top of page
Prazo de Entrega
Os pedidos podem ser feitos com um dia de antecedência. Para encomendas com entrega no mesmo dia consulte disponibilidade via WhatsApp (31) 98423-3098.

A taxa de entrega varia conforme o endereço.

Entregas nas cidades da região de BH serão realizadas de forma agendada pelo cliente ou por nosso atendimento, exceto em datas comemorativas: nesses casos serão por rotas.

As retiradas na empresa devem ser realizadas no horário de atendimento de segunda à sexta das 7h às 18h e sábado das 7h às 12h, mediante agendamento via WhatsApp.

A Cestas da Poly não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

Em caso de ausência do destinatário, faremos 3 tentativas de contato por meio de ligação para os telefones cadastrados, e caso não haja comunicação a cesta é devolvida para a nossa central, devendo o cliente arcar com o novo frete e agendar novo horário para a entrega.
Política de devolução
Pedidos pagos via cartão de crédito o estorno deverá ser solicitado via WhatsApp até 2 dias antes da entrega. Caso o pedido tenha sido feito via PIX, a solicitação de cancelamento deverá ser feita com até 24h de antecedência pelo WhatsApp.
bottom of page